top of page

O que pode viver no Porto?

O Porto é uma cidade viva que tem sabido reinventar-se ao ritmo acelerado do século XXI. Com o seu estilo descontraído e acessível, apaixona com as suas ruas onduladas de paralelos, igrejas barrocas, arquitetura Art Déco, mercados tradicionais, bares de jazz, exposições e festivais de música.

simon-pallard-uS4sQRNRhyU-unsplash.jpg
pexels-polina-tankilevitch-6739062.jpg
camila-pusch-X192lCVd8hg-unsplash.jpg
calvin-lee-ivClLTd70bs-unsplash_edited.jpg
eugene-zhyvchik-mI0h2ISiXgU-unsplash.jpg
pexels-cottonbro-4855346.jpg
“Quem visita o Porto não o esquece;
Quem o habita, vive-o de coração sempre cheio.”

Na tradição bon chic, bon genre da cidade, a Foz é uma das zonas mais desejáveis do Porto – zona nobre, sofisticada e cosmopolita, junto ao rio Douro e ao oceano Atlântico — é o espaço ideal para quem procura privacidade e segurança, sem prescindir do acesso privilegiado aos melhores colégios da cidade e ao meio artístico em redor.

Paixão pela Arte

A arte é uma das habitantes mais famosas da metrópole.
O Porto é considerado um architeture destination e os seus edifícios icónicos são mundialmente conhecidos. A Casa da Música, a Casa Armanda Passos e as diferentes intervenções públicas de Siza Vieira e Souto Moura são elementos distintos, que conferem uma personalidade única à cidade.

Aproveite a proximidade do Museu de Arte Contemporânea de Serralves, o mais importante do país, com o seu dinamismo e organização de exposições temporárias que atraem visitantes de todo o mundo. Além disso, o seu parque e jardins são palco de performances e concertos para toda a família.Um privilégio notável poder viver mesmo ao lado.

Paixão pela Natureza

Se o parque e jardim de Serralves ajudam a pontuar os seus dias e fins de semana com um verde inspirador, toda a zona da Foz e a proximidade do Atlântico conferem o azul necessário para tornar a sua vida citadina perfeita. Basta sair de casa para poder correr à beira-mar ou explorar o Parque da Cidade de bicicleta com os seus filhos, sempre com notas de maresia no ar que respira.

bottom of page